segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agora, bem quando eu acho que estou bem, vem você.
Eu não sei o que pensar de você.

Mas não consigo parar.

É que quando estou com você sou o oposto de tudo o que gosto em mim. Não tenho nada de tudo o que aprecio em mim: ser controlada, independente, poderosa.
Com você perco o controle, sou vulnerável e, o que é pior, sinto que preciso de você.
Você me faz sentir linda, me faz sentir desse jeito que nunca me importei em ser. E me faz gostar disso.
E normalmente não gosto que saibam que me sinto assim, sobretudo o meu próprio objeto de destruição. Mas com você, não sei...
I feel safe
Assim.
Mas com você me sinto feliz. E esqueço que não sou.

Um comentário:

  1. Ia dizer que é péssimo se sentir assim.
    Mas não é.

    Paradoxo.
    Adoro o modo que escreve.

    ResponderExcluir