sexta-feira, 5 de junho de 2009

Breath...

Quero apagar a minha vida.
Quero esquecer de tudo que você me fez sentir. Não aguento mais meus dramas, escrever esses clichês que fazem todos os meus textos parecerem iguais.

Não suporto. Não suporto ter que engolir sua presença, ter amigos em comum, sempre perguntando de você, sempre falando de você.
Não suporto seu perfume enjoativo e as lembranças que ele me traz. Seu casaco de listras, sua presença sempre constante, ainda que ausente. Seus versos, suas palavras, seus reclames, sua mulher e o cabelo molhado dela, seus textos, histórias e declarações. Não suporto!
Não suporto ter que esperar sempre o pior de você e, ainda assim, esperar o melhor. Não suporto as possibilidades de te ver, de querer te ver e de querer me vingar.
E perder no próprio jogo. E perder, e perder, e perder...
Sempre perder e sempre lutar.
Até morrer por dentro. Sozinha, cansada, sem forças. Te vendo passar sorrindo pela porta da minha sala, sem ao menos olhar pra mim.

2 comentários:

  1. Isso não tem muito a sua cara. Sempre te vejo como uma mulher forte, não uma garotinha ansiosa. Ficou ainda melhor por ser inusitado. E tocou-me lá bem fundo...

    ResponderExcluir