quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por que sou cruel e babaca


Sou.
Porque Amo.
E amo a mim antes de tudo e cansei de fazer tudo pra te agradar. Agrado a mim, diferente de você. Aí sou babaca mesmo. Corro atrás das minhas úteis futilidades só porque isso me faz feliz.

Alguém tem que fazer...

Agora sou cruel porque você é egoísta, infantil e mimado, como você mesmo disse, mas não foi homem o bastante pra deixar de ser. Pra tentar não ser.
Seu silêncio, sua ignorância e a sua ''grande sabedoria'' só te fazem ainda mais infantil. Você não ganha nada com isso, a não ser meu desprezo.

Venha, me faça mais uma vez admirá-lo.
E tente, só esta vez, admirar-me.

Eu nunca consegui deixar de admirar odiosas pessoas cruéis. Talvez o problema seja eu, esteja em mim, mas você nunca será capaz de me fazer ver isto.

Eu te amo, desta forma odiosa.

Assim esgoto minhas armadilhas. Pra fazer valer tamanho sacrifício. Pra nos conquistar (sozinha).

Sou cruel e babaca, sou.

Só pra te ensinar que posso amar a mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário